Ficha de impressão do produto SMZ 133

A saída a impulso pode também funcionar como saída de impulso SO para medidor de energia elétrica incorporada. O interface de comunicação opcional permite que seja simplesmente configurado e monitorizado via aplicação ENVIS remotamente a partir de um PC. Em combinação com o serviço ENVIS Online os seus valores podem ser também periodicamente descarregados e armazenados na base de dados SQL para futuro processamento.

Características técnicas:
- Medidor de energia digital trifásico avançado, analisador de energia, datalogger e controlador.
Avaliação precisa de 3 entradas de tensão e corrente, 128 seg/período, contínuo ~6.4kHz amostragem.
Medição em 4 ou 6 quadrantes, medidor de energia trifásico (kWh, kvarh), suporta taxas e TOU (medição do tempo usado).
Energia aparente registada alternativamente (kVAh, bi-vector/tri-vector função de medição de eletricidade).
USB local, 1-2x RS-485 remoto ou Ethernet.


Este analisador possui módulos firmware:
 
Módulo PQ S: apresentação de relatórios semanalmente e registo de eventos como flicker, harmónicos e alteração da tensão. Este firmware armazena todos esses registos e relatórios para posterior processamento.
Módulo GO: deteção e registo preciso de ondas distorcidas e registo da alteração da onda da tensão e corrente com detalhes precisos. Este firmware armazena todos esses registos para posterior processamento no software ENVIS ou Excel.
Módulo RCS: monitorização de sinais de controlo centralizado em uma rede elétrica e medição do nível do sinal e da ocorrência. Este firmware armazena todas as ocorrências (tipo controlo) para posterior processamento.
Módulo Modbus Master: através deste módulo, o analisador consegue ler via ModBus qualquer equipamento de qualquer marca com cabo RS485. O software ENVIS regista todas essas leituras criando uma base de dados. Com este módulo pode interligar qualquer tipo de contador/analisador (desde água, gás, HVAC, entre outros).

Aplicações


- Monitorização remota online
- Automação industrial
- Gestão de energia
- Avaliação de qualidade de energia
- Eficiência energética
- Datalogger
- Quadros elétricos. 


Mais informações sobre este produto podem ser consultadas em:
http://zeben.pt/pt/produtos/smz-133