Ficha de impressão do produto MSR 145WD

O Bluetooth de baixo consumo (BLE – Bluetooth low energy) é particularmente vantajoso para aplicações que exigem a monitorização de dados em locais de difícil acesso como rotações de máquinas. O BLE permite ao utilizador visualizar de forma imediata os dados independentemente da localização. É possível recuperar os valores medidos no seu smartphone, receber mensagens de alarme através da MSR SmartCloud e, se requerido, partilhar os dados de vários dataloggers MSR145WD com a sua equipa, a qualquer momento.


Leitura rápida dos dados.
 O novo MSR 145WD pode ser equipado com display gráfico a cores facilitando assim uma representação rápida e compacta dos dados e gráficos. A alta resolução do display permite ao utilizador a leitura rápida dos dados, mesmo em ambientes de total escuridão e através de qualquer angulo de visão. O display liga-se e desliga-se manualmente, e os dados são configurados através do software para PC MSR.


O novo serviço MSR SmartCloud facilita o armazenamento dos dados registados num servidor via Internet, permitindo ao utilizador a visualização, impressão e download dos dados de diferentes dataloggers para um PC para análises detalhadas, independentemente da localização. Para utilizações específicas também é possível criar logins para diferentes utilizadores acederem aos seus dados, facilitando a cooperação e aumentando a eficiência de todos os processos. O serviço MSR SmartCloud pode também enviar notificações via SMS e email para os utilizadores.


Características: 
- Possibilidade de sensores internos ou externos de temperatura, humidade, pressão atmosférica, aceleração, luminosidade.
- Entradas analógicas: 4…20mA, 0…3V, 0…5V, 0…10V, etc.
- Capacidade para 2 milhões de registos
- Pequenas dimensões (35x17x57mm)
- Bluetooth de baixo consumo (Bluetooth 4.0 Smart - BLE) - alcance: 10mts aproximadamente
- Comunicação possível com múltiplos MSR145WD.
- Display a cores OLED para visualização de dados e gráficos – os valores instantâneos podem ser verificados mesmo quando a medição ainda está a ocorrer, sem que seja necessária a utilização de um smartphone.
- Dimensões do display: 22,14mm x 15.42mm
- Bateria de lítio –260 mAh ou 900 mAh.
- Configuração, leitor, visualizador e software on-line gratuitos.
MSR SmartCloud

Aplicações


Registo de dados em geral:
Monitorização de processos.
Verificação de cumprimento de limites.
Registo de informação para planeamento de manutenções.
Registo de acelerações para verificação de bom manuseamento.
Monitorização de condições atmosféricas.

Resgisto de dados sem alimentação externa durante longos períodos de tempo.



Perguntas frequentes


Sobre MSR

MSR é um dos líderes mundiais em dataloggers.

A atividade da MSR foi iniciada em 2006, na Suíça. As competências essenciais da empresa centram-se no desenvolvimento e comercialização de tecnologia para aplicações específicas em dataloggers, para uma ampla gama de utilizações.

O seu core business centra-se no desenvolvimento e comercialização de dataloggers em formato standard e também adaptados às aplicações específicas de cada cliente. Além do desenvolvimento dos seus produtos a MSR também fornece produtos eletrónicos e serviços de software para empresas nacionais e internacionais.

A MSR conta também com uma vasta rede internacional de especialistas, parcerias empresariais e tecnológicas no desenvolvimento e teste dos seus produtos.



Mais informações sobre este produto podem ser consultadas em:
http://zeben.pt/pt/produtos/mini-datalogger-msr-145wd