Assistência técnica

A Zeben tem uma equipa de técnicos especializados na assistência de todos os equipamentos comercializados. Todos os técnicos são devidamente formados e certificados pelos nossos parceiros a nível global, tornando a equipa técnica da Zeben parte ativa de uma rede global de rápida partilha de informação que nos permite prestar assistência técnica profissional aos seus equipamentos.

Os equipamentos comercializados pela Zeben são uma aposta segura na qualidade. Se ainda assim tiver algum tipo de necessidade mais específico a nossa equipa técnica irá ajudá-lo da melhor forma possível.

As nossas principais atividades de assistência técnica são:

  • Apoio à configuração e arranque de equipamentos e sistemas.
  • Apoio à resolução de problemas.
  • Calibração.
  • Realização de inspeções de acordo com a legislação em vigor.
  • Pedidos de intervenção com tempos de resposta rápidos e pronta resolução.
  • Informação de todas as visitas de manutenção através do registo individual.
  • Listagem do registo de ocorrências.

Desta forma garantimos a qualidade do serviço!

Centro de Reparação Oficial:

                         








Os serviços de assistência técnica funcionam no seguinte horário:
Segunda a quinta: das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 19:00.
Sexta: das 09:00 às 13:00.
Contacte-nos através do número +351 253 818 850 ou então suporte@zeben.pt




FAQ´s:
      a. Que informações devo ter antes de solicitar um serviço de assistência técnica?
     O cliente deverá em todos os casos solicitar autorização à Zeben para abertura de processo técnico relativo ao equipamento em questão. Ao entrar em contacto com a equipa técnica da Zeben deverá mencionar a identificação do(s) equipamento(s) (marca, ou modelo e número de série), número da fatura de compra e também um breve resumo/relatório das avarias ou anomalias detetadas.