Reparação
A Zeben presta serviços de reparação técnica nos equipamentos comercializados. A nossa equipa de técnicos especializados está preparada para dar uma rápida resposta a todas as solicitações dos clientes, nas mais variadas condições e aplicações. Com a Zeben há a certeza de uma rápida resposta e pronta resolução.
A Zeben é centro de reparação autorizado de algumas das suas representadas, assegurando aos clientes o perfeito funcionamento e segurança do seu equipamento.
Um dos valores da Zeben define-se pela excelência por isso colocamos o mesmo empenho e compromisso independentemente se o equipamento é novo ou não. Consoante a necessidade do cliente fazemos reparações em equipamentos fora da garantia e equipamentos abrangidos pela garantia.
A nossa equipa técnica especializada apenas utiliza peças de substituição originais, sendo a nossa aposta na qualidade comprovada e percebida, os equipamentos comercializados pela Zeben são uma aposta segura na qualidade. Se ainda assim tiver um motivo de reclamação a nossa equipa técnica irá ajudá-lo da melhor forma possível.
A Zeben é centro de reparação autorizado de algumas das suas representadas, assegurando aos clientes o perfeito funcionamento e segurança do seu equipamento.

A nossa equipa técnica especializada apenas utiliza peças de substituição originais, sendo a nossa aposta na qualidade comprovada e percebida, os equipamentos comercializados pela Zeben são uma aposta segura na qualidade. Se ainda assim tiver um motivo de reclamação a nossa equipa técnica irá ajudá-lo da melhor forma possível.
Rápida resposta! Após análise as cotações serão enviadas em 24h. Para mais informações contacte-nos através de reparacao@zeben.pt ou através do formulário abaixo:

Centro de Reparação Oficial:


FAQ´s
a. Como é que posso fazer para mandar reparar um equipamento?
O cliente deverá em todos os casos solicitar autorização à Zeben para abertura de processo técnico relativo ao equipamento em questão. Ao entrar em contacto com a equipa técnica da Zeben deverá mencionar a identificação do equipamento (marca ou modelo e número de série), número da fatura de compra e também um breve resumo/relatório das avarias ou anomalias detetadas.
b. Como identificar equipamentos?
Os equipamentos podem ser facilmente identificáveis através da etiqueta de informações técnicas localizadas no próprio equipamento. Nessa etiqueta normalmente estão as informações de marca, modelo, número de série e outros dados técnicos.
Link> Para mais informações consultar as Condições Gerais de Reparação de Equipamentos da Zeben

Centro de Reparação Oficial:






FAQ´s
a. Como é que posso fazer para mandar reparar um equipamento?
O cliente deverá em todos os casos solicitar autorização à Zeben para abertura de processo técnico relativo ao equipamento em questão. Ao entrar em contacto com a equipa técnica da Zeben deverá mencionar a identificação do equipamento (marca ou modelo e número de série), número da fatura de compra e também um breve resumo/relatório das avarias ou anomalias detetadas.
b. Como identificar equipamentos?
Os equipamentos podem ser facilmente identificáveis através da etiqueta de informações técnicas localizadas no próprio equipamento. Nessa etiqueta normalmente estão as informações de marca, modelo, número de série e outros dados técnicos.
Link> Para mais informações consultar as Condições Gerais de Reparação de Equipamentos da Zeben