Recrutamento - Assistente administrativo/ orçamentista
RECRUTAMENTO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO(A)/ ORÇAMENTISTA
Envie o seu CV para: recrutamento@zeben.pt
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Full-time
🔍 A Zeben abriu uma vaga de recrutamento para o departamento comercial, dedicado ao segmento B2B, a desenvolver funções de assistente administrativo/orçamentista.
✅ Perfil pretendido dos candidatos:
- Capacidade analítica, atenção ao detalhe, rigor e sentido de responsabilidade;
- Bom relacionamento interpessoal e facilidade de integração;
- Orientação para o mercado B2B e trabalhar por objetivos;
- Capacidade de organização e apresentação de ideias de forma persuasiva, sucinta e esclarecedora;
- Disponibilidade para viajar;
- Conhecimentos na área comercial para desenvolvimento de solução e orçamentação;
- Experiência profissional na área;
- Carta de Condução do Tipo B/B1;
- Bons conhecimentos da língua inglesa.
🎯 Principais responsabilidades:
- Prospeção de mercado;
- Angariação de clientes e gestão de carteira atual;
- Realização de registos da atividade dos clientes e também potenciais clientes;
- Dar seguimento às propostas e o seu respetivo fecho;
- Elaboração de relatórios de ação das atividades realizadas pelo departamento;
- Colaboração na elaboração dos planos de melhoria internas e contribuir para o cumprimento dos objetivos estipulados.
Oferecemos:
- Incorporação numa empresa jovem e dinâmica;
- Condições remuneratórias ajustadas à experiência e perfil evidenciados;
- Formação contínua;
- Outras regalias em vigor da empresa;
- Oportunidade de integração numa organização em constante evolução trabalhando com equipamentos/soluções líderes no mercado.
Vem fazer parte da equipa!
Se preenche os requisitos acima referidos e ambiciona uma oportunidade desafiante, candidate-se! Os interessados deverão enviar a carta de apresentação e o CV para recrutamento@zeben.pt com a referência:
- REC-0008-008 - Assis/Orc